quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Quarta de ALTOS e baixos...

Ontem, quarta-feira nao sei dizer se foi o melhor ou pior dia...
Tudo começou quando minha amiga (que amo mto) passou aqui no escritorio e me chamou para ir à praia com nosso amigos... Adorei o convite, afinal prox. terça feira feriado, ou seja, 4 dias de mordomias... Meu chefinho - o unico legal - nao viu problema de imendarmo, ficamos muito felizes. Como poderia ser diferente... Nao viajvamos juntas a muito tempo... Nem me lembro a utima vez... Mais enfim... E fofo - grande chefe - me chega e acaba com minha graça... Dizendo que virá na segunda para fazer pagamento... GRRR... fiquei muito puta... mais como ja eram 17h50 e eles entrariam em reunião logo que eu fosse embora tive a esperança de que o chefe legal fosse falar com ele para me liberar na segunda... Mais NADA! Chego hoje e fico sabendo que vou passar o feriadão trabalhando... Ótimo...
O mais impressionante é que ele disse nessa madita reunião que esta muito atolado de coisas e ate agora (são exatamento agora 9h25) nao chegou... É PHODA!!!
Vamor ver ate onde vai dar isso!

Cheguei em casa puta e encontro minha tia, que é abusada - Tia te amo - deitada na minha cama dormindo.. ja acordo a, e vamos comer... Conversamos por alguns minutos e vamos para meu quarto para eu mostrar algumas coisas a nela na net...
Minha Mama vai na casa do meu irmao e minutos depois entra em casa dizendo que ele cortou o dedo. Quando chegou para ver o corte ele, sentado no sofá, passando mal, mais assim, mal mesmo. Palido suando frio dizendo que estava mal... Ri demais... Quase chamei o SAMU... Ele ficou bravo...hahaha... O corte, confesso, foi fundo... mais ri muito...rs...

Pra nao ficar melhor minha noite com lindas sessões de risadas, vou dixar minha tia na casa dela e quando estamos chegando, presenciamos uma briga entre duas mulheres. O mais interessante é que um monte de gente pra separar - com policia e tudo - mais nada... Ninguem conseguia separar. Uma so batia a outra so segurava o cabelo da outra. Fiquei esperando por cerca de 10 mim as coisas se acalmarem e assim poder passar. Minha vontade era passar por cima das duas. Ridiculo a cena, duas mulher se estapiando no meio da rua por causa sabe la do que. Afinal, nao vem ao caso o fato e sim os atos. Mais mesmo assim ri muito..hahahahahaha...

Quarta animada essa minha...

Agora deica eu voltar ao trabalho porque ainda preciso tentar eliminar metada da minha mesa ate o 12h...

Bjoss...

Ah, depois conto se vou trabalhar mesmo ou nao na segunda...
To quase penando em meter um atestado vcs sabem onde..rs...

Um comentário:

  1. Amei seus textos!
    Tem sorteio no Meu Blog, adoraria ter sua participação.
    Beijos
    http://www.esquentandooclima.blogspot.com/

    ResponderExcluir